Sonho com os teus olhos

Sonho com os teus olhos


Sonho é o que imagino eu
Sonhar com os teus olhos
É te ver dentro dos meus
Como sonhos imaginados
Por um sonhador apaixonado
Pensando se aconteceu

Não me diga nada
Pressinto no teu olhar
Mais verdade que a palavra
Que você queria pronunciar
Meu coração já esperava
Esse seu jeito de amar

Teu olhar é tão lindo
Como do brilhante o fulgor
É um botão se abrindo
Transformando-se em flor
É a natureza sorrindo
Com as criações do Senhor

Admiro teus cabelos negros
Sobre os ombros caindo
Parece me revelar segredos
Em você tudo é lindo
Confesso que não é brinquedo
Do que tudo estou sentindo

A tua pequena boca
Quando a vejo pintada
Me dá uma vontade louca
E como desejava
A sensação seria outra
Se por ela fosse beijada


A espera aumenta o desejo
No silêncio da escuridão
O teu corpo eu almejo
Não resisto à tentação
Qual será o teu segredo
Que me chama tanta a atenção

Darei um grito de socorro
Se você me recusar
Atrás de você eu corro
Pra roubar o teu olhar
Dele farei meu consolo
Para nunca mais chorar

As rosas tem o perfume
Você tem o seu calor
A noite tem os vaga-lumes
Você tem o esplendor
Das paixões nascem os ciúmes
De você nasceu o amor

Valeu o pensamento do poeta
Também a inspiração
O amor é uma porta aberta
E pode trancar um coração
Minha poesia a ti confessa
E é sua a decisão

Fiz esse lindo poema
Só dedicado a você
Sei que valeu a pena
Tu irás me agradecer
O teu nome não direi
Nem o meu irás dizer



Agenor Otávio