Dúvidas

Dúvidas



O amor é como uma flecha
Que transpassa o coração
Inimigo da pressa
Repleto de emoção
É uma porta aberta
Para realidade ou decepção

A experiência prevalece
Mais não evita a traição
Mulher nova se diverte
É raro entregar o coração
Se o impossível acontece
É sua a decisão

Sinto que estou amando
Mais não quero me declarar
Por enquanto vai rolando
E devo me segurar
O tempo vai me ensinando
Para eu poder acreditar



Para o amor não existe idade
Nem preconceito de cor
Desde que haja fidelidade
Muito respeito e pudor
Assim haverá felicidade
Alegria e fulgor

Não é fácil se apaixonar
Por alguém de maior idade
O próprio fica sem acreditar
Na verdade é uma raridade
Ou ela está começando sonhar
Ou ele está fazendo bobagem

É uma pequena reflexão
Que fiz sobre o amor
Não digo que amem ou não
Também fui um sonhador
O coração fala mais alto
Mesmo sendo o sofredor


Agenor Otavio Oliveira