Eu Pecador

Eu Pecador

I
Deus nos dá o direito
De escolhermos o que quiser
Muitos vão longe demais
Outros não sabem o que quer
Por um senhor tão perfeito
Vamos renovar a fé

II
Eu sou um pecador
Vou ter mais o que pensar
Em mim está faltando consciência
Por quem tanto amor nos dar
O Senhor é o caminho
E nele eu preciso caminhar

III
Na caminhada precisa ter fé
Na verdade confesso-me ao senhor
Mas um dia eu terei
Pelo testemunho que dou
Pedro também afundou nas águas
E Tomé em Jesus não acreditou

IV
Jesus é o caminho a verdade e a vida
E porque se esconder?
Busque através dele a salvação
Antes de se arrepender
A escolha é conosco
Saibamos bem como escolher

V
É Deus que nos dá a vida
E a natureza pra gente ver
Mostra todas as saídas
Sempre quer o melhor pra você
Se preocupa com sua alma
Estais se preocupando com que?



VI
Senhor abra a minha mente
Pois ela é dura demais
O seu poder a gente sente
E sempre o melhor faz
Derrube todas as barreiras
Para eu seguir em paz

VII
Por que tanta religião
Quando temos um só salvador?
Algumas são menos rígidas
Outras têm mais rigor
Eu não posso julgar todas
Afinal sou um pecador

VIII
No dia que Jesus chegar
Até os mortos se levantarão
Todos irão ser julgados
É grande a lamentação
Os justos viverão para sempre
E os injustos permanecerão na escuridão

IX
Nem tudo na vida eu vejo
As vezes paro pra pensar
Acompanhar Jesus é o meu desejo
Seja em qualquer lugar
Vai ser um momento perfeito
E não vou perder por esperar

X
Obrigado meu Senhor
Por ter conversado contigo
Peço-lhe perdão pelos meus pecados
Aguardo também o dia do Juízo
Se eu fizer por merecer
Com certeza irei ter
Um bom lugar no paraíso