Pra não dizer que não falei das Rosas

Pra não dizer que não falei das Rosas


Alma, Coração e Vida
Podem levar a caminhos diversos
A razão para todas saídas
Também motivos para desvios incertos

Teu coração é profundo
Cheio de vida e emoção
O teu Olhar me Ilumina
Qual um vaga-lume na escuridão
Tu és uma rainha viva
Dentro da minha Inspiração

Tu és Vida, Tu és Amor
És uma Mulher especial
Uma Rosa que enfeitiçou-me
Tens uma beleza monumental
A tua ternura me completa
E o nosso Amor é Fatal

O céu, as estrelas e os ventos
Envoltos do seu olhar
Tatuaram o meu Eu
Quando comecei te Amar
Inesquecível é tua Doçura
Linda foi aquela noite de Luar

São essas minhas palavras
Que dediquei à você
Se me ama sinceramente
Não espere acontecer
Adormeça em meus braços
Que esperar não é saber.


Poeta: Agenor Otávio Oliveira